Destaque 2Policial

Albergado é preso em flagrante após roubar mercadinho em cidade polarizada por Sousa

Policiais militares do 14º BPM prendem em flagrante albergado após roubar mercadinho na cidade de Vieirópolis.

Por volta das 08h desta segunda-feira (17), uma guarnição de Rádio Patrulha do 14º BPM efetuou a prisão do albergado Francisco Valdir Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, o mesmo tinha acabado de roubar uma quantia não especificada de um comerciante na cidade de Vieirópolis.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as informações policiais, o acusado chegou ao estabelecimento comercial e simulando estar armado cometeu o crime, em seguida fugiu com destino a cidade de Sousa.

A vítima acionou a Polícia Militar através do número de emergência – 190 quando todas as guarnições foram alertadas dos fatos e minutos depois uma Guarnição de Rádio Patrulha encontrou o larápio em um bar localizado na Rua Silva Mariz, na cidade de Sousa.

O acusado, que no momento é monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou o delito alegando que roubou a quantia de R$ 80,00 porque estava com necessidades alimentícias, entretanto o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta