VÍDEO: Sousa realizará o maior São João do Sertão e prefeito destaca; “o maior da história”

Por:

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, reuniu a imprensa de Sousa e sertaneja, na Câmara Municipal, para prestar uma entrevista coletiva para anunciar ações e inaugurações para o mês de junho.

Durante o diálogo com os comunicadores, Tyrone anunciou entrega de cheques do Programa Fazer Negócio, entrega de enxovais às gestantes cadastradas no Programa Meu Bebê, inauguração de pavimentação de ruas no Acampamento Federal de São Gonçalo, inauguração de abastecimento de água, reforma de escola, entrega de ambulâncias e de aparelhos auditivos.

Aproveitando o momento junino, o gestor sousense destacou o São João do Povo. Ele externou que o comércio e serviços da cidade de Sousa já vivenciam uma expectativa positiva para o aumento do faturamento durante os dias de festa. O São João de Sousa 2019 – O Melhor do Sertão, irá acontecer entre os dias 15 e 23 de junho, com atrações como Wesley Safadão, Mano Walter, Walkyria Santos, Assisão, Jorge de Altinho, Bonde do Brasil, dentre outras.

“Nossa cidade está preparada para receber os turistas que virão participar do nosso grandioso evento. Existe um carinho de nossa população que é receber todos os visitantes. Sousa viverá um momento histórico com uma festa com grandes atrações nacionais e regionais, mas, priorizando os artistas locais, também com foco na infraestrutura, segurança e logística”, disse Tyrone.

Ao falar da expectativa do evento, Tyrone disse ainda ao Radar Sertanejo (vídeo acima) que após o cancelamento do São João de Patos, Sousa assume a dianteira e espera um público ainda maior. “O governo está organizado e vai trabalhar para tirar do papel e realizar na prática o maior São João de nossa história”, concluiu o prefeito.

Radar Sertanejo com Secom

Notícias relacionadas:

Cultura
Política
Paraíba