Destaque 2Política

Após rumores de rompimento, prefeito de Horebe se apressa e mostra desejo de repetir chapa nas eleições de 2020

Prefeito apressou o passo e disse que queria repetir a mesma chapa nas eleições do próximo ano.

Após rumores nos bastidores da política de Monte Horebe sobre um possível rompimento entre o grupo liderado pela vice-prefeita Fransquinha Ferreira e a ala da situação, o prefeito Marcos Eron (MDB) apressou o passo e disse que seu desejo é repetir a mesma chapa nas eleições em 2020. As declarações foram dadas à rádio Difusora de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Ainda segundo fontes, uma reunião estaria agendada para acontecer em João Pessoa para tratar sobre o assunto.

Quem conhece Fransquinha sabe que ela tinha tudo para ampliar, ainda mais, o seu trabalho que exerce com muita dedicação há anos ajudando a população horebense, sobretudo na área da saúde. Mas, tem gente do grupo do prefeito jogando água no chopp da vice-prefeita e tentando barrar esta preciosa chance que ela tem de se revelar como co-gestora do município.

Fransquinha tem boas qualidades e muito serviço prestado: é uma pessoa séria, reconhecidamente como uma cidadã de muitos favores prestados. E na política, um nome com forte potencial para disputar a prefeitura de Monte Horebe em 2020, com grande chance de vitória, se assim ela quiser.

Mais que isso, Francisquinha é alguém que precisa do espaço que é seu de direito, por indicação do voto popular que lhe elegeu vice-prefeita. Sem contar, é claro, com a força política do filho Edigley, que foi eleito o vereador mais votado na cidade serrana nessa atual legislatura.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta