Radar Flash

VÍDEO: Prefeito Chico Pereira destaca sucesso da festa de Santo Antônio 2019

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, prestigiou as atividades religiosas e sociais da festa do Padroeiro Santo Antônio, que culminou com duas noites de shows em praça pública, onde reuniu uma grande multidão de pessoas, tanto da cidade como de outros municípios vizinhos.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao Radar Sertanejo, Pereira destacou o sucesso da festa e o apoio da Prefeitura Municipal para tornar a tradição cada vez mais forte e promover o evento a altura que a população esperava. Na terça-feira, dia 11, passaram pelo palco principal o cantor Thullio Milionário, Alberto Bakana e Nós na Farra. Finalizando neste 12 de junho, Dia dos Namorados, sob a proteção de Santo Antônio, se apresentou para o grande público a ex-vocalista do Mastruz com Leite, Kátia Cilene, além de Dedé Moral e a Banda do Vaqueiro. Veja vídeo acima.

O prefeito comentou que a administração realiza festa, mas também trabalha. Ele lembrou que este ano a gestão municipal realizou reformas em 11 escolas e climatizou outras três, a construção do mercado público em andamento com 44 boxes, uma coisa que vai regar emprego e renda, calçamento de sete ruas cuja licitação acontecerá no próximo dia 20 de junho, consecução de três ambulâncias novas e uma Van, além de outras ações. “Eu sempre digo: eu vim para administrar o que temos, mas do que temos eu não levo 10 centavos para casa”. Ressaltou.

Veja galeria de fotos abaixo

O responsável pela organização do evento, Bibo Produções, destacou a confiança do prefeito para com ele e sua equipe. No vídeo acima, ele comenta sobre a ornamentação que a cada ano é uma nova surpresa. Ele relembrou também emocionado a parceria que tinha nos anos anteriores com o amigo Fred, que faleceu precocemente este ano.

Passaram pelo evento, além da população, o prefeito Chico pereira acompanhado da primeira-dama Vilma da Silva, vereadores, secretários municipais e pessoas do povo.

A festa em praça pública é uma realização da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, tendo à frente o prefeito Chico Pereira, que não mediu esforços para promover o evento.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta