CuriosidadesDestaque 1

Suposto espírito aparece em foto em Cachoeira dos Índios; confira

Imagem foi capitada no mês de abril deste ano (Foto: redes sociais)

Um suposto espírito teria sido fotografado por um popular através de telefone celular em estrada do Sítio Baixa Grande, município de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

As imagens feitas no mês de abril foram divulgadas nas redes sociais e as opiniões divergem, pois há quem acredite que de fato trata-se de espírito e há quem afirme que não existe espírito.

O suposto espírito teria sido fotografado na estrada da Zona Rural e as imagens viralizaram na internet.

Explicação

De acordo com o Espiritismo este fenômeno é raro, mas pode acontecer sim. Como assim?

Acontece raramente, mas espíritos podem sair em fotografias, e as pessoas que conseguem este tipo de imagem possuem um dom de mediunidade, ou seja, de comunicação espiritual, ou o espírito pode querer mostrar que existe vida após a morte também, ou seja, há diversas.

Outra possibilidade é o espírito ter a intenção de assustar mesmo, mas isso só acontece com os irmãos menos evoluídos, que estão na categoria dos espíritos inferiores, pois, os mais evoluídos jamais teriam a intenção de assustar alguém.

Este fenômeno chama-se efeito mediúnico de efeito físico e mesmo que o Espírito seja invisível, ele pode aparecer numa chapa fotográfica sensibilizada.

Um caso interessante

As imagens foram divulgadas nas redes sociais (Foto: Redes sociais)

Em Teresina/PI, um juiz de direito estava numa clínica de fisioterapia e tirou algumas fotos suas, a partir de um celular. Eis que em uma das fotos, atrás do magistrado, há um semblante de uma senhora.

A fotografia tirada no aparelho de telefone celular do Juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, titular da Vara dos Juizados Especiais Cível e Criminal da Comarca de Altos, no Estado do Piauí, na qual aparece a figura de uma mulher falecida.

Diário do Sertão

Deixe uma resposta