CulturaDestaque 2

‘Rota Junina Vale do Piancó’ une 17 cidades para festas de São João

Foto Ilustrativa

Dezessete municípios do Sertão paraibano, que fazem parte da Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP), se uniram e criaram a ‘Rota Junina Vale do Piancó’, o Varraiá, para atrair a população para os festejos de São João.

- PUBLICIDADE -

A rota tem apoio do Sebrae-PB e vai contar com programação a partir do dia 10 deste mês até o dia 25 de julho com eventos nas cidades de Itaporanga, Ibiara, São José de Caiana, Curral Velho, Piancó, Igaracy, Nova Olinda, Conceição, Pedra Branca, Aguiar, Santana de Mangueira, Santa Inês, Santana dos Garrotes, Olho D’Água, Boa Ventura, Serra Grande e Diamante.

“O mais difícil, que é viabilizar e promover os eventos juninos, a maioria das prefeituras do Vale do Piancó já faz. Então, com a compreensão de que qualquer trabalho realizado em conjunto tende a ser maior e melhor, foi lançada a marca da Rota Junina, com o objetivo de fortalecer a cultura regional e de consolidar o Vale do Piancó como um destino turístico junino no Nordeste”, disse o presidente da AMVAP e prefeito do município de Pedra Branca, Allan Bastos.

Os detalhes sobre a programação de cada município, bem como seu período de realização, estão disponíveis no @varraiapb, perfil criado no Instagram para divulgar as ações da rota junina.

 

Com Portal Correio

Deixe uma resposta