Política

Quem tem vontade de ser candidato a prefeito de Cajazeiras que corra atrás, diz Jr. Araújo

Deputado estadual, Júnior Araújo (Avante).

O deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), disse na tarde desta sexta-feira (07), que a oposição de Cajazeiras tem muitos nomes com perfil e capacidade para disputar a prefeitura de Cajazeiras, em 2020.

- PUBLICIDADE -

Entre os nomes o parlamentar citou Rivelino Martins, Marcos Barros, Alysson Voz e Violão, Carlinhos, Chico Mendes, Denise, Kleber Lima, além de outros. Porém, ele não destacou nenhum nome como favorito dentre os demais. Em determinado momento Júnior argumentou: “Quem tem vontade de ser candidato a prefeito que corra atrás e se habilite. Em uma eleição muitas vezes quem perde também ganha, porque sai fortalecido”.

Araújo disse que quer ser ouvido e acrescentou que, mais adiante, o nome escolhido poderá ser aquele que tiver melhor aceitação em uma pesquisa de opinião.

O parlamentar cajazeirense afirmou que jantou com o também deputado, Jeová Campos, na última quarta-feira, e conversaram sobre política. Ele disse ainda que o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), torce pela união das oposições em Cajazeiras.

Enquanto a oposição não se define, o prefeito José Aldemir (PP), segue firme para disputar sua a reeleição bem mais fortalecido do que na disputa de 2016, quando lutou contra as forças políticas municipal e estadual, e ganhou a eleição na época.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta