Cultura

Prefeitura de Sousa realizou evento de abertura do mês junino

Prefeitura de Sousa realizou evento de abertura do mês junino na Praça da Matriz

A prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou na noite desta quarta-feira 05/06, na Praça da Matriz, evento de abertura do mês junino.

- PUBLICIDADE -

Para celebrar a abertura do mês junino, a praça da Matriz ganhou uma linda ornamentação, foi viabilizada a tradicional fogueira e bandeirolas de festa junina. O evento teve animação de Neto e Ângela.

Estiveram presentes os diretores da Secretaria Municipal de Turismo, Nildemar Dantas (Demar da Gráfica) e Kátia Gonçalves. Sauly Gomes (Secretário de Administração), Larissa Abrantes (Secretária de Planejamento) e diversos servidores de outras pastas também compareceram ao evento.

Conforme Kátia Gonçalves, a cidade já está em clima de festa e pronta para receber as festividades juninas. Ela ainda fala sobre a expectativa que o evento proporcione um grande volume de recursos financeiros na economia, tendo em vista os diversos segmentos da economia que serão beneficiados com o maior evento realizado no Município.

Demar da Gráfica enfatiza a programação do evento, com atrações nacionais e regionais, mas, priorizando os artistas locais, também com foco na infraestrutura, segurança e logística.

O São João do Povo – O Melhor do Sertão, vai acontecer entre os dias 15 e 23 de junho, com atrações como Wesley Safadão, Mano Walter, Walkyria Santos, Assisão, Jorge de Altinho, Bonde do Brasil, dentre outras.

Deixe uma resposta