Destaque 1Policial

Jovem é preso com 400 pulseiras falsas de show de Eduardo Costa, no Sertão da PB

Jovem foi flagrado com cerca de 400 pulseiras de show falsificadas em São Bento, na PB — Foto: Anderson Fontes/Polícia Civil
Jovem foi flagrado com cerca de 400 pulseiras de show falsificadas em São Bento, na PB — Foto: Anderson Fontes/Polícia Civil

Um jovem de 23 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (5) suspeito de falsificar pulseiras de acesso para um show do cantor Eduardo Costa, que vai acontecer no dia 15 de junho em São Bento, no Sertão da Paraíba. Com ele a Polícia Civil encontrou cerca de 400 pulseiras falsificadas.

- PUBLICIDADE -

O crime foi descoberto depois que a Polícia Civil recebeu denúncias informando que o jovem estaria vendendo pulseiras de acesso ao evento que eram de procedência duvidosa. Os policiais flagraram o suspeito no momento da venda das pulseiras.

O jovem de 23 anos é natural de Lucrécia, no Rio Grande do Norte, mas mora atualmente em São Bento. Ele confessou ter encomendado as réplicas das pulseiras na cidade de Natal. Ele foi autuado pelos crimes de falsificação de documento particular e estelionato, e ficará a disposição da Justiça no Presídio de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

 

G1 PB

Deixe uma resposta