Policial

Dois homens são atingidos com facadas e tiros durante briga em Monte Horebe

Hospital Regional de Cajazeiras

Um desentendimento generalizado deixou dois homens feridos, na Rua José Basílio, na saída para o Sítio Braga, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, a situação aconteceu por volta das 22h28 desta quarta-feira (05).

- PUBLICIDADE -

Conforme o relato no Boletim de Ocorrência, uma guarnição da PM foi chamada por um popular informando que havia gente ferida no local. Uma guarnição composta pelo Sargento Ferreira (no comando), Cabo F Santos e Soldado J Leite, chegou rapidamente e constatou a veracidade do caso.

Ao chegar ao local, os policiais militares foram informados que o acusado, André da Silva Soares, teria desferido duas facadas contra o rival, Nilton César Lima Claudino, que atingiu a barriga e as costas da vítima.

Ainda segundo os relatos à Polícia, durante a ação, o acusado André da Silva Soares foi atingido com três tiros, disparados por uma terceira pessoa que estaria por trás dele, mas não soube informar o nome do infrator. Dois projéteis acertaram no braço e o outro na barriga.

André foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, foi medicado e liberado em seguida. Depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos. Já César, que também foi socorrido para o HRC, ficou na mesa de cirurgia e depois o estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia está investigando melhor o caso.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta