CulturaDestaque 1

Em João Pessoa, São João de Sousa no Sertão é destaque na 9ª edição do lançamento dos festejos juninos

Presença na 9ª edição do lançamento dos festejos juninos.

Em evento realizado em João Pessoa, o São João de Sousa foi destaque na 9ª edição do lançamento dos festejos juninos. Estiveram presentes os diretores da Secretaria Municipal de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas (Demar da Gráfica) e a diretora do PROCON, Renata Quirino. Foi o momento de divulgar a programação do São João de Sousa, que será realizado entre os dias 15 e 23 de junho, com atrações como Wesley Safadão, Mano Walter, Walkyria Santos, Assisão, Jorge de Altinho, Bonde do Brasil, dentre outras.

- PUBLICIDADE -

Conforme Kátia Gonçalves e Demar da Gráfica, como o evento de lançamento dos festejos juninos da Paraíba já é tradição, reforça a divulgação do São João de Sousa, que terá um grande número de visitantes de cidades da Paraíba e de outros estados.

Assim como ocorre todos os anos, o evento teve o formato de uma quermesse, com cada município participante ocupando uma barraquinha com todo o material institucional de divulgação, com exposição de produtos de artesanato e degustação de comidas e bebidas típicas. A programação do São João de Sousa teve uma ampla divulgação, já que terá atrações nacionais e regionais, mas, priorizando os artistas locais, também com foco na infraestrutura, segurança e logística.

Sobre a expectativa do aquecimento da economia de Sousa através do São João, os diretores apostam que o evento proporcione um grande volume de recursos financeiros na economia. Eles ainda acrescentam que o aquecimento econômico será importante, tendo em vista os diversos segmentos da economia que serão beneficiados com o maior evento realizado no Município de Sousa.

Deixe uma resposta