Cidades

Com um dos melhores gramados da PB, Campeonato de Futebol Municipal é iniciado em São José de Piranhas

Cerimônia de abertura do Campeonato Municipal.

Mais uma opção de entretenimento para os amantes de futebol na cidade de São José de Piranhas, que promete ter grandes confrontos e muita emoção. Começou neste sábado, dia 1º de junho, o Campeonato Municipal de Futebol Amador realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

- PUBLICIDADE -

Todas as partidas serão realizadas no Estádio Marconi Cruz de Lacerda, com jogos realizados aos sábados e domingos. O Campeonato é disputado por quinze equipes e terá duração de aproximadamente quatro meses. A final será realizada na semana do aniversário de emancipação político-administrativa do município.

O campeão, vice-campeão e terceiro colocado levarão para casa R$ 6.000 em dinheiro, troféus e medalhas.

A cerimônia de abertura ocorreu com um grande número de torcedores nas arquibancadas, amantes do futebol, desportistas, vereadores, vice-prefeito Júnior Brasileiro, secretário de esportes Idomar Bento, além da presença do prefeito, Chico Mendes, que deu o pontapé inicial, rolando a bola no jogo de abertura entre River Piranhense x Injeitado-FC.

Prefeito Chico Mendes ‘rolou a bola’ no Estádio Municipal Marconi Cruz de Lacerda (Foto: Marconi Cruz)

Durante discurso, o prefeito destacou a reforma do Marconi Cruz de Lacerda que hoje tem um dos melhores gramados da Paraíba, melhor até que muitos estádios que foram palcos de partidas entre clubes do Campeonato Paraibano.

Veja galeria de fotos abaixo

As equipes participantes estão bem preparadas para o campeonato e quem for assistir verá que será muito bonito.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta