Destaque 1Policial

Preso no Sertão da PB acusado de matar diretor de escola em Pernambuco

Polícia prende, no Sertão da Paraíba, acusado de homicídio contra diretor de escola em Pernambuco.

Em mais uma ação no Sertão do estado, a Polícia Militar localizou, na manhã desta sexta-feira (31), um foragido da Justiça, procurado por crime de homicídio contra um diretor de uma escola, ocorrido na cidade de Arcoverde, em Pernambuco.

- PUBLICIDADE -

O acusado, de 25 anos de idade, estava escondido na zona rural do município de Ibiara, que fica a cerca de 154 quilômetros de distância de Patos.

Ele foi detido durante cumprimento de mandado de prisão nas primeiras horas da manhã pelos policiais do 13º Batalhão. “A partir de informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, chegamos até a localização desse foragido, que estava escondido em um sítio”, revelou o tenente-coronel Douglas Araújo, comandante do Batalhão. O foragido estaria envolvido no crime de grande repercussão, que aconteceu no último dia 15, que foi o assassinato do gestor escolar na cidade de Arcoverde. Ele foi asfixiado, teve o corpo golpeado por arma branca e foi queimado em seguida. Outras pessoas já foram presas em Pernambuco relacionadas ao crime.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Itaporanga e deverá ser encaminhado para o estado vizinho.

Deixe uma resposta