Cultura

Jonas Esticado inicia maratona de shows no São João com novo hit e repertório atualizado

Embalado pelo hit recém-lançado “Meu Coração Pegou Ar” e pelo melhor repertório de forró do Brasil, o cantor Jonas Esticado inicia a maratona de shows de São João neste sábado, 1º de junho. A agenda de shows conta com um cronograma de mais de 35 apresentações, com destaque para os maiores eventos juninos do Brasil, como o São João de Caruaru (PE) e o de Campina Grande (PB).

- PUBLICIDADE -

“O São João é uma época muito especial para todos nós. É o momento que temos mais orgulho ainda das nossas tradições e do regionalismo. Para 2019, nosso show vem todo reformulado, com repertório afiadíssimo e muitos hits novos como o ‘Meu Coração Pegou Ar’, parceria minha com Matheus e Kauan que já está ganhando coro nos meus últimos shows. Estou muito ansioso e vocês podem esperar momentos inesquecíveis em cada apresentação”, ressalta Jonas.

No palco, o cantor leva um repertório embalado pelos principais sucessos que marcaram a carreira, além de um repertório especial que já é considerado o “melhor do Brasil” por agitar multidões e animar do início ao fim por onde passa. O último hit de Jonas, “Meu Coração Pegou Ar”, também será destaque nos shows e já teve mais de meio milhão de acessos no clipe gravado com a dupla Matheus e Kauan, além de seguir no TOP 50 das músicas mais tocadas do Brasil no Spotify. O vídeo pode ser conferido em seu canal oficial através do link: https://www.youtube.com/watch?v=dgu9BNDv2Lo.

Jonas Esticado

Um dos maiores artistas da nova geração, Jonas Esticado é integrante do casting Yury do Paredão Entretenimento, comandada pelo empresário Yury Bruno, que também está à frente da carreira do cantor Thales Lessa. Em cinco anos de carreira, Jonas já coleciona números gigantescos: são mais de 162 milhões de visualizações e 750.000 inscritos no Youtube; 1,8 milhões de seguidores no Youtube; e mais de 732.000 ouvintes mensais no Spotity. O cantor também é destaque pelas parcerias musicais com grandes nomes da música como Jorge Barcellos, Dorgival Dantas e Felipe Araújo. Ele também assina a label “Jonas Intense”, festa que passeia pelas principais cidades do Nordeste levando um show exclusivo dele e reunindo um line up recheado de grandes atrações nacionais.

Deixe uma resposta