CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa realiza expansão do Programa Pão na Mesa para o bairro Povo de Deus

São distribuídos 16 mil pães diariamente pelo programa.

A partir desta quarta-feira (29), os moradores do bairro Povo de Deus começaram a receber o benefício do Programa Pão na Mesa, programa social que é idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social com distribuição de 16 mil pães diariamente.

- PUBLICIDADE -

Logo cedo, o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, representando o prefeito Fábio Tyrone, ladeado do Secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; Secretário de Administração, Sauly Gomes e do vereador Roberto Freire, entregou pães logo pela manhã.

Em sua fala, Hélder Carvalho frisou que o Pão na Mesa tem o intuito de contribuir para o bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do Poder Público. “É uma forma de reduzir o problema de alimentação de quem acorda logo cedo e não tem o que comer. “Mais uma marca histórica da gestão municipal. É muito prazeroso acordar logo cedo e participar desse ato de grandeza em beneficiar mais sousenses com o Programa Pão na Mesa”, destacou.

Conforme Johanna Estrela, o Pão na Mesa é um importante auxílio para segurança alimentar. Nossa administração está seguindo o caminho de maior inserção social, além de obras de pedra e cal, é importante investir nos programas sociais. Nosso objetivo é atingir o número considerável de entrega dos pães, com a expansão para outros setores da cidade”, disse Johanna Estrela.

Deixe uma resposta