CidadesDestaque 1

Em Conceição, prefeitura abre licitação para compra de caixões e translado de corpos

Foto Ilustrativa

A prefeitura de Conceição, no Vale do Piancó, começou a receber propostas de empresas interessadas em fornecer caixões e serviços de translado de féretros para o município.

- PUBLICIDADE -

O edital de licitação publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE), que pode ser lido na edição desta quarta-feira (29), diz que o pregão na modalidade presencial (Nº 00049/2019) está programado para ser realizado às 11h30 do dia 10 de junho de 2019, no Centro Administrativo Integrado, localizado na Rua Capitão João Miguel.

No edital, a especificação aparece como sendo para contratação de empresa para prestação de serviços funerários, incluindo o fornecimento de urnas mortuárias padrão popular e translado do féretro das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Juazeiro/CE para a cidade de Conceição/PB, para doação as famílias carentes do município. Funerárias da região podem concorrer para oferecer os serviços.

Embora seja para famílias de vulnerabilidade social, esse é um tipo de doação que para eleição ou reeleição de alguns candidatos torna-se perfeitamente viável, porque pega os familiares justamente no momento de maior fragilidade emocional, ao ponto de achar que isso é um favor.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta