Política

Ex-presidente da Câmara de São José de Piranhas tem contas aprovadas pelo TCE-PB

Ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, vereador José Judivan de Lima.

O vereador José Judivan de Lima teve suas contas aprovadas pelo TCE-PB, referente ao exercício financeiro de 2018, quando era presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

As contas foram analisadas, nesta terça-feira, dia 28 de maio, durante sessão realizada pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas, seguindo a Resolução Normativa 01/2019, que estabeleceu critérios para conferir celeridade à apreciação das contas anuais dos gestores das casas legislativas.

Além do legislativo piranhense, outras quatro Câmaras de vereadores tiveram suas contas analisadas pela Corte.

Para Judivan, que exerce seu quinto mandato de vereador consecutivo, a regularidade de suas contas deve-se ao resultado de um trabalho sério, responsável, feito em equipe e com muita determinação, principalmente pelo secretário da Câmara e a Razão Social responsável pela contabilidade.

A 2ª Câmara, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, realizou sua sessão de nº 2948, com as presenças dos conselheiros André Carlo Torres Pontes e Antônio Nominando Diniz, e dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas, atuou a procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta