Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa do Programa Fazer Negócio na Comunidade Cigana

Por:

Programa Fazer Negócio tem o intuito incentivar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira.

Através das ações do mês de maio, a Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento, realizou a entrega de cheques do Programa Fazer Negócio na Comunidade Cigana. A ação faz parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Povo Cigano.

O prefeito Tyrone destaca mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. “O programa Fazer Negócio tem o intuito incentivar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira”, enfatizou.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira.

Estiveram presentes o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, deputado Estadual Lindolfo Pires, secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; secretário de Administração, Sauly Gomes; vereador Roberto Freire, servidores e população.

A ação faz parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Povo Cigano.

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Paraíba