Destaque 1Política

Prefeito Fábio Tyrone enfrenta a crise econômica com equilíbrio financeiro e investindo em diversas áreas do Município

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB).

Diante do atual momento vivenciado no país, superar a crise é o desejo de muitas organizações, sejam elas privadas ou públicas. Uma prefeitura também é uma empresa, que presta serviços à população e deve fazer o uso responsável dos recursos que possui, além de prestar contas aos munícipes. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), conhece bem esta realidade.

- PUBLICIDADE -

Conforme o gestor, a fórmula para a cidade vir superando os obstáculos econômicos e mantendo o orçamento em dia, respeitando seus compromissos sem deixar de investir, é buscar formalizar parcerias a nível estadual e federal.

O prefeito de Sousa ainda comenta que manter as contas equilibradas em tempos de crise, de fato, não é uma tarefa fácil e demanda empenho de todos os envolvidos. Desde o início da gestão em janeiro de 2017, os servidores ativos e inativos recebem os salários dentro do mês trabalhado e de forma antecipada.

Por fim, Tyrone acrescenta que o compromisso da gestão é manter o pagamento do salário em dia. “Com responsabilidade e planejamento estamos mantendo a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a economia de nossa cidade”, destaca o prefeito Tyrone.

Deixe uma resposta