CidadesDestaque 1

Em fórum da UNDIME, secretária de Educação de São José de Piranhas toma posse como delegada titular do colegiado

Fabiana tomou posse como Delegada titular daquele importante colegiado.

A secretária de Educação de São José de Piranhas, Fabiana Inácio, participou nos dias 21 e 22 de maio do Fórum Estadual Ordinário 2019 da Seccional, sob o tema “Financiamento para Educação” realizado pela UNDIME PB (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação da Paraíba).

- PUBLICIDADE -

No evento, que ocorreu no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande (PB), estiveram presentes representantes da CGU (Controladoria Geral da União), TCE (Tribunal de Contas do Estado) e MP (Ministério Público), além de nomes conceituados da Educação, onde foram discutidos temas de grande relevância para pasta como: Financiamento da Educação, políticas públicas e Direito a Educação de qualidade,dentre outros.

Ainda na ocasião, houve uma prestação de contas e foi realiza eleição da nova diretoria da Seccional. A secretária Fabiana tomou posse como Delegada titular daquele importante colegiado.

O Fórum da Undime Paraíba foi avaliado pela secretária como muito importante, por debater financiamento da educação e outros temas relevantes.

Veja galeria de fotos abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta