Cidades

Prefeito Chico Pereira inicia recuperação de estradas vicinais danificadas pelas chuvas

Pontapé inicial dos trabalhos iniciou nesta terça-feira.

As estradas vicinais do município de Bonito de Santa Fé começaram a receber os serviços de recuperação. Na manhã desta terça-feira, 21, o Prefeito Chico Pereira, ao lado do Secretário de Agricultura Luís Fernandes, abriu oficialmente o programa de recuperação das estradas da zona rural. Se fizeram presentes também os vereadores Van do Viana, Pedro Paulo, Dal do Viana, presidente da Câmara Municipal Valdir Tomaz, Chefe de Gabinete Douglas Araruna, Secretário de Planejamento Antônio Cruz, e uma equipe de servidores da Prefeitura Municipal.

- PUBLICIDADE -

Contendo uma extensão, na totalidade de 210 km de malha vicinal, o prefeito Chico Pereira destaca a importância dessa obra de recuperação, “Graças a Deus tivemos neste ano um bom inverno, o que possibilitou uma boa colheita, pasto para os animais e acumulação de água nos reservatórios, mas, as chuvas danificaram bastante nossas estradas, quase que impossibilitando o tráfego dos moradores dessas localidades, e também da nossa frota de ônibus escolar. Teremos bastante trabalho para recuperá-las e por isso já iniciamos os trabalhos,” declarou o prefeito.

A recuperação teve início pela estrada que liga a sede municipal ao Distrito de Viana. De acordo com o Secretário Luís Fernandes, os trabalhos estão sendo realizados com a utilização de máquina patrol, retroescavadeira, pá carregadeira e caçamba. “Iniciamos os trabalhos a todo vapor, a fim de trazer melhorias para toda população da zona rural. “

É válido salientar que a prioridade é que de início, as estradas mais danificadas sejam as primeiras a serem recuperadas

Por Assessoria

Deixe uma resposta