Cidades

Prefeito Chico Mendes consegue novo ônibus escolar; já são três só em 2019

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB).

O prefeito Chico Mendes anunciou a chegada de mais um ônibus para o transporte escolar no município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“O assunto foi tratado com o governador João Azevêdo, que já conhecida nossa demanda e autorizou um ônibus zero quilômetro para o nosso município”, ponderou o gestor piranhense. Ele acrescentou que já está enviando um motorista para buscar o novo veículo nesta terça-feira (21).

Esse já é o terceiro ônibus escolar adquirido pela Prefeitura Municipal, somente neste ano de 2019. E o prefeito ainda está pleiteando mais um ônibus.

O objetivo é garantir a segurança e a qualidade durante o deslocamento dos estudantes piranhenses. O ônibus é padronizado de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar.

“Isso é fruto da nossa determinação, mas ainda precisamos entender que tudo que se consegue para a educação é pouco, vou continuar na defesa de mais um ônibus. Eu vou fazer chegar ao governador o desejo e a necessidade de nós termos mais um ônibus e tenho certeza que ele vai nos atender, por entender nossa necessidade, concluiu.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta