CidadesDestaque 2

Prefeito Chico Mendes inaugura reformas de escola e do prédio da Secretaria de Educação

Inauguração da reforma e climatização da EMEIEF Umbelina Cavalcante Sobral.

A Prefeitura de São José de Piranhas entregou nesta sexta-feira (17) as obras de reforma e melhorias da Escola Municipal Umbelina Cavalcante Sobral (EMEIEF), além do prédio da Secretaria de Educação do Município e auditório Maria Elza Dos Santos. A solenidade contou com a presença de moradores, estudantes e autoridades municipais.

- PUBLICIDADE -

Na EMEIEF Umbelina Cavalcante Sobral, além da reforma estrutural que foi realizada, a Prefeitura também climatizou todas as salas proporcionando mais conforto, bem estar e consequentemente a melhoria da aprendizagem dos alunos.

A administração municipal também inaugurou a obra de reforma do prédio sede da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de acolher melhor os professores e servidores da educação, visitantes e oferecer mais conforto a todos.

Na ocasião, o prefeito Chico Mendes elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e estendeu os agradecimentos a secretária da pasta, Fabiana Alves, professores, diretores e funcionários das escolas municipais. O gestor municipal também destacou os investimentos feitos no setor educacional para alcançar, cada vez mais, uma educação de qualidade.

Entrega da obra de reforma do prédio da Secretaria de Educação do Município e Auditório Maria Elza.

Além do prefeito Chico Mendes, estiveram presentes na solenidade, secretários Municipais, professores e servidores da educação, além da população piranhense.

EMEIEF Umbelina Cavalcante Sobral.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta