Destaque 2Política

Eleições 2020: Tyrone diz que Zenildo deve continuar como seu vice e dispara; “Eu não escolho quem devo enfrentá-lo, defino apenas meus aliados”

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), durante coletiva nesta sexta-feira (17).

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), realizou mais uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (17), para anunciar as obras e ações da administração municipal realizadas em maio, como sempre faz ao reunir a imprensa todos os meses.

- PUBLICIDADE -

Ao ser questionado sobre quem o prefeito prefere enfrentar nas urnas em 2020, e mencionados alguns nomes ‘das oposições’, Tyrone foi enfático em sua resposta e disse que ele tem a opção de selecionar apenas os seus aliados, mas, os seus adversários jamais poderá escolher. No entanto, com uma aprovação de quase 90%, ele disse que está pronto e muito mais preparado para enfrentar seus principais e tradicionais adversários políticos na Cidade Sorriso.

Perguntado se a chapa poderá se repetir, o gestor sousense afirmou com todas as letras que, se depender dele, o atual vice-prefeito da cidade, Zenildo Oliveira (PSD), deverá continuar como seu companheiro de chapa. Ele mencionou a participação de seu vice nas decisões administrativas e ressaltou que só depende da vontade de Zenildo para marcharem juntos, mais uma vez, rumo ao terceiro mandato de Tyrone.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta