Idoso reage a assalto e mata suspeito com tiro na cabeça na zona rural de Cajazeiras

Por:

O doso reagiu ao assalto e matou o suspeito com tiro na cabeça, diz polícia (Foto: Ângelo Lima)

Um homem morreu e outro foi preso após uma tentativa de assalto na noite da quarta-feira (15), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, após a dupla anunciar um assalto em uma casa na zona rural do município, o proprietário da residência reagiu e atirou na cabeça de um dos suspeitos.

Segundo a polícia, uma família estava conversando na calçada de uma casa no sítio Capoeira Sul, quando dois homens em uma moto chegaram ao local e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação da dupla, um idoso, proprietário da residência, atirou contra os suspeitos com uma espingarda.

Um dos suspeitos foi atingido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

O outro suspeito fugiu do local, mas foi preso horas depois pela PM. Na manhã desta quinta-feira (16), a polícia informou que ele foi encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras, onde permanece detido à disposição da Justiça.

G1 PB

Notícias relacionadas:

Brasil
Cidades
Paraíba