Destaque 2Política

Deputado comemora anúncio de ginásios para Aguiar, Alhandra e Caaporã

A construção desses ginásios é fruto das reivindicações de Braco feitas ao Governo do Estado.

O deputado estadual, Branco Mendes (Podemos), comemorou, nessa segunda-feira (13), o anúncio feito pelo governador, João Azevêdo, para a construção de 56 ginásios em escolas estaduais da Paraíba na primeira etapa do programa Bom de Bola.

- PUBLICIDADE -

Branco fez referência às escolas Renato Ribeiro Coutinho (Alhandra); Auricélia Maria da Costa (Caaporã); e a Agenor Mendes Pedrosa (Aguiar) no Vale do Piancó. O parlamentar lembrou que estas escolas serão contempladas com a construção dos ginásios, fruto de suas reivindicações feitas ao Governo do Estado.

“Agradeço ao Governador João Azevedo por ter atendido esses pleitos e reafirmo que continuarei cobrando melhorias para todos os municípios que temos atuação”, ressaltou.

O programa Bom de Bola foi lançado no início deste ano e prevê, no total, a implantação de 90 ginásios em unidades de ensino da rede estadual. Os ginásios serão construídos em escolas estaduais que não têm o equipamento e que dispõem do terreno livre para a construção, o que significa um avanço extremamente importante.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta