Política

TCE aprova contas, de 2018, do ex-presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé

Ex-presidente da Câmara, vereador Van do Viana, teve suas contas aprovadas pelo TCE.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade e integralmente as contas da Câmara Municipal de Bonito de Santa, relativo ao exercício financeiro de 2018.

- PUBLICIDADE -

A sessão ordinária na qual os conselheiros votaram pela regularidade das contas do ex-presidente daquela Casa Legislativa, vereador José Devânio Oliveira da Silva (Van do Viana), ocorreu nesta terça-feira (14), seguindo o disposto na Resolução Normativa 01/2019, que dá celeridade à apreciação das contas anuais dos gestores das casas legislativas.

Em contato com a redação do Radar Sertanejo, Van disse que recebeu a notícia com muita alegria e ressaltou que esse é o resultado de um trabalho sério, responsável, feito em equipe e com muita determinação. Ele enalteceu o trabalho dos seus auxiliares e o comportamento dos colegas parlamentares, para que a Câmara Municipal fosse gerida com muito êxito.

Sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, a 2ª Câmara do TCE realizou a sessão com as presenças do conselheiro André Carlo Torres Pontes e dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago Melo; e, ainda, do procurador Manoel Antônio dos Santos Neto, atuando pelo Ministério Público de Contas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta