Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas promoveu mais uma grande Ciranda de Serviços em comemoração ao Dia das Mães

Ação Social distribuiu cerca de 500 presentes.

Um grande evento organizado pela Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social, foi realizado para homenagear as mães. A ação ocorreu no fim da tarde e início da noite deste sábado (11), na praça central da cidade, em frente à sede do Executivo municipal.

- PUBLICIDADE -

O convite do prefeito Chico Mendes e da primeira-dama, Nildalânia Braz, foi estendido para todas as mães piranhenses. Porém, Nil fez questão de entregar os convites a pelo menos 2.500 mamães.

A grande Ciranda de Serviços com atendimentos à população ofereceu, além de homenagens, distribuição de aproximadamente 500 presentes, incluindo fogão e geladeira. Também foram incluídos na programação serviços de embelezamento como cortes de cabelo, manicure, maquiagem, brincadeiras para crianças e apresentações culturais, distribuição de alimentos, animação e show musical com o grupo SJP Samba e o cantor Judimar Dias em palco montado especialmente para a ocasião.

O prefeito Chico Mendes falou do esforço do município para transformar a cidade em “Uma Nova São José de Piranhas”. Ele destacou grandes obras em andamento, os investimentos na área do social e disse que seu próximo grande desafio será construir a grande praça com 7 mil metros quadrados de área e transformá-la na mais bonita da Paraíba. “Nós já temos quase R$ 2 milhões em caixa guardado e estamos trabalhando para conseguir o restante”, disse.

Multidão exibe os cerca de 2.500 convites que receberam da primeira-dama, Nil Braz.

Além do prefeito e da primeira-dama, também estava presente o presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, vereadores, secretários municipais e uma grande multidão de pessoas como pode ser vista nas fotografias.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta