Cidades

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza programação especial em alusão ao Dia das Mães

Celebração em comemoração ao Dia das Mães.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou durante toda a semana uma programação especial para o Dia das Mães. Os eventos aconteceram no Distrito de Viana e em Bonito de Santa Fé.

- PUBLICIDADE -

Na terça-feira, (07), a comemoração aconteceu no Distrito de Viana com as mães do programa Criança Feliz, grupo de idosos Melhor Idade e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Na quarta-feira, (08), a comemoração foi com as mães do programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Bonito de Santa Fé. E na quinta-feira, (09), encerrou com o grupo Flor da Idade.

O evento contou com apresentação de dançadas crianças do Serviço de Convivência, brincadeiras, homenagens e distribuição de brindes para as mamães.

De acordo com a Secretária Helineide Araruna, o intuito da administração foi levar alegria as mães. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar a alegria e o entretenimento para as mães assistidas pelos programas do CRAS. Agradecemos muitíssimo ao Prefeito Chico Pereira pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, disse a secretária.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

 

Deixe uma resposta