Paraíba

Diário Oficial traz mudanças em comandos da Polícia Militar da Paraíba

Os atos atingem comandos e sub-comandos da Polícia e foram assinados pelo governado da Paraíba, João Azevedo – Foto: Divulgação

O Diário Oficial deste sábado (11) trouxe mudanças em comandos da Polícia Militar da Paraíba. Os atos atingem comandos e sub-comandos da Polícia e foram assinados pelo governado da Paraíba, João Azevedo.

- PUBLICIDADE -

O Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro deixou o comando do 14º Batalhão De Polícia Militar e passou a ser subcomandante de Policiamento Regional. O Tenente Coronel Antônio Guedes Neto assume o 14º Batalhão.

O Major João Guimarães De Lacerda será subcomandante do 14º Batalhão, após deixar de ser subcomandante do 6º Batalhão De Policia Militar. No 6º, assume Major Albenor Lima Filho, com o Major Nicolau Franca De Alencar no subcomando.

Já o Major Rômulo Ferreira De Araújo deixou o comando da 5ª Companhia Independente De Polícia Militar para assumir o 15º Batalhão. A 5ª Companhia fica a cargo do Capitão Antônio Firmino Veras, que sai da 4ª Companhia do 3º Batalhão De Polícia Militar.

Por fim o Capitão Sergio Ricardo Lima Da Silva deixou de ser subcomandante da Companhia Independente para assumir a 4ª Companhia do 3º Batalhão De Polícia Militar.

Com Wscom

Deixe uma resposta