Policial

Rotary Club de Cajazeiras homenageia comandante do 6° BPM

Tenente Coronel Antônio Guedes durante cerimônia de homenagem.

Na noite desta quarta-feira (08), o Rotary Club da cidade de Cajazeiras-PB, em Plenária Especial, homenageou o Tenente Coronel Antônio Guedes Neto, Comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -

Ele foi homenageado com o Título de Honra ao Mérito, em agradecimento e reconhecimento aos relevantes serviços prestados na Segurança Pública da Terra do Padre Rolim e região.

A propositura do merecido título foi de autoria do Sargento Rivanaldo, presidente daquela instituição, por reconhecer o esforço cotidiano do homenageado que com o apoio da sua tropa tem empreendido esforços cotidiano no combate a criminalidade. A prova disso foi à redução de mais de 70% das ocorrências de homicídios na região do 6° BPM no primeiro trimestre deste ano.

O Rotary Club de Cajazeiras-PB também concedeu ao Tenente Coronel Guedes uma Comenda em homenagem aos seus relevantes serviços prestados à comunidade e região com o apoio da 5° CPTran, BOPE, CANIL e Guarnições de Rádio Patrulha em prol da manutenção da Ordem Pública.

Deixe uma resposta