Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas comunica Programa Cidadão e Ciranda de Serviços em homenagem ao Dia das Mães

Foto: Aquivo/Radar sertanejo

A Prefeitura de São José de Piranhas, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), atende a população com o Programa Cidadão nos dias 9 e 10 de maio (quinta e sexta).

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito, equipes dos ‘governos estadual e municipal’ estarão emitindo documentos como: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, tudo realizado de forma gratuita. O atendimento será das 7h às 17h, no Instituto de Ensino (EMEIF Antônio Lacerda Neto), no centro da cidade.

No sábado, dia 11 de maio, a partir das 17h em praça pública, será realizada a grande Ciranda de Serviços em homenagem ao Dia das Mães. Haverá serviços gratuitos de embelezamento, distribuição de presentes, apresentações culturais, além de shows com o grupo SJP Samba e o cantor Judimar Dias.

A primeira dama e secretaria municipal da Ação Social e Trabalho, Nildalania Braz, a subsecretária Necy Rodrigues e o prefeito Chico Mendes, convida todas as mães piranhenses para participar desse grande evento.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta