Destaque 1Policial

Polícia prende suspeito de matar homem e queimar corpo em Catolé do Rocha

Arma apreendida em poder do acusado.

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no Sertão da Paraíba, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (7), na cidade de Catolé do Rocha, Alan Lopes, 22 anos, apontado como suspeito de matar e queimar o corpo de José Arimatéia Diniz, durante a madrugada, na localidade conhecida por Rua da Palha.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, titular da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede no município, Alan foi localizado e preso em uma casa, quando também foi encontrada a faca usada no assassinato. Segundo o suspeito, a motivação do crime estaria ligada ao fato de que a vítima teria abusado sexualmente de uma criança na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, e de outras pessoas.

As polícias continuam em diligências no intuito de localizar e prender o outro suspeito do homicídio. De acordo com as investigações, a dupla natural do estado potiguar, teria levado José de Arimatéia até uma casa abandonada, onde ele foi morto e teve o corpo queimado. O preso deve passar por audiência de custódia, nesta quarta-feira (8), ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta