CidadesDestaque 1

Chico Mendes antecipa parcela do 13º salário do servidor para esta quinta e folha de maio, dia 13

Prefeito de São José de Piranhas anunciou a primeira parcela do 13º salário e a folha de maio.

A prefeitura de São José de Piranhas decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2019 dos servidores e a folha do mês de maio também será quitada dentro do mês trabalhado, com 18 dias de antecedência.

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito Chico Mendes (PSB), os depósitos da antecipação da primeira parcela do 13º salário dos funcionários serão realizados, nesta quinta-feira (09/05), antes mesmo do prazo previsto anteriormente.

Já o pagamento relativo à folha do mês de maio, o Poder Executivo Municipal anunciou para esta segunda-feira, dia 13. O governo segue com o compromisso de pagar dentro do mês trabalhado. Como vem fazendo com a remuneração mensal, desta vez a prefeitura quita os vencimentos dos servidores com 18 dias de antecedência.

Para Chico Mendes, o pagamento antecipado do 13º salário é uma demonstração de que a administração atual vem conduzindo o dinheiro público com seriedade e responsabilidade, em prol do funcionalismo público. E mais uma vez, o prefeito piranhense é o primeiro da Paraíba a pagar a folha do mês mariano de 2019.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta