Destaque 2Política

Com projeto aprovado pelo MTur, prefeito Chico Mendes projeta construir a mais bela praça da Paraíba

Segundo Chico Mendes, a praça terá 7 mil metros quadrados de área construída.

A cidade de São José de Piranhas nunca mais será a mesma depois da grande transformação estrutural e planejamento que vem sendo realizada pela gestão do prefeito Chico Mendes (PSB), em apenas dois anos e quatro meses de governo.

- PUBLICIDADE -

Mesmo com várias obras em andamento, e outras já concluídas faltando apenas ser inauguradas, a Administração Municipal recebeu a informação, há poucos dias, que mais um dos seus Projetos cadastrados no Governo Federal foi bem sucedido e deverá se transformar em realidade nos próximos meses. Trata-se da aprovação dos recursos, pelo Ministério do Turismo, para a construção da Grande Praça da Matriz, que será feita pelo Município em parceria com o MTur.

Segundo o prefeito, a obra terá 7 mil metros quadrados de área construída e os serviços devem ser iniciados entre o final do ano de 2019 e início de 2020. O investimento será de aproximadamente R$ 3 milhões.

“Fiquei muito feliz, São José de Piranhas nunca mais será a mesma. Vai ser linda de viver. Lá vai dar vida a essa cidade, porque esse projeto é extraordinário, muito bonito, fantástico e de um pensador piranhense, o meu querido João Braz”, disse Chico Mendes.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, depois de construída, a praça será a mais bela de toda a Paraíba e uma das mais bonitas do Brasil. O projeto, inclusive, já recebeu destaque durante premiação em nível nacional.

Outras obras – O prefeito informou que o Ministério do Turismo também já aprovou os dois portais que serão colocados nas saídas para Cajazeiras e Carrapateira/Monte Horebe.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta