Prefeita mais bonita da PB anuncia saída do PSDB e deve se filiar ao PSB

Por:

Anna Lorena confirmou que recebeu convite do governador João Azevedo para comandar o PSB de Monteiro.

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, anunciou neste final de semana a sua desfiliação do PSDB. Sua saída deve ser comunicada a Justiça Eleitoral ainda nesta semana. Uma das prováveis siglas que deve abarcar a gestora é o PSB, do governador João Azevêdo (PSB).

Desde que o “grupo Henrique” rompeu com a prefeita, o espaço dentro do PSDB ficou sobre o comando do deputado estadual João Henrique, uma vez que o parlamentar deixou o DEM e se filiou a sigla tucana para disputar as eleições. Com isso, inviabilizou a permanência da prefeita no ninho tucano.

A prefeita disse que durante os próximos dias vai conversar com seus aliados políticos para definir um novo partido político, que deve ficar entre PSB ou PR – do deputado federal Wellignton Roberto.

Anna Lorena confirmou que recebeu convite do governador João Azevedo para comandar o PSB de Monteiro, sendo inclusive referendado pelo atual presidente da legenda no município, o empresário e ex-vereador Juraci Conrado.

“A minha decisão com relação ao PSDB já está tomada, quanto ao meu futuro político partidário decidirei nos próximos dias, porque minhas decisões são tomadas de forma conjunta com meus aliados”, afirmou Anna Lorena.

.

Redação com Paraíba Já

Notícias relacionadas:

Cidades
Brasil
Política