CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Pereira empossa novos servidores concursados em Bonito de Santa Fé

O prefeito Chico Pereira empossou mais sete novos servidores que foram aprovados em Concurso Público Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito Chico Pereira empossou 7 (sete) novos servidores que foram aprovados em Concurso Público Municipal. Os candidatos foram aprovados no certame realizado em 2015 e foram convocados pelo Edital 001/2019. O ato aconteceu na Secretaria de Administração e contou com a presença da Secretária de Administração, Socorro Pires.

- PUBLICIDADE -

Durante a posse dos servidores, o Prefeito Chico Pereira deu as boas-vindas para todos e falou de sua satisfação em presenciar o momento inicial da carreira desses servidores. Por conseguinte, aproveitou a oportunidade para pedir aos servidores que tomem conhecimento de seus direitos e dos seus deveres através do Regime Jurídico Único dos Servidores e que, sobretudo, se empenhem em prestar um bom serviço à população de Bonito de Santa Fé.

Ao tomar posse, os novos funcionários efetivos vão prestar serviços em diversos setores do município. Oficialmente passam a exercer suas funções, um Professor A, um Motorista, uma Enfermeira, três Auxiliares de Serviços Gerais I e um Assistente Jurídico.

Por Assessoria

Deixe uma resposta