CidadesDestaque 2

Prefeitura de Sousa inaugura o 27º serviço de abastecimento de água na Zona Rural do Município

Inauguração do serviço de abastecimento de água da Comunidade Rural de Tabuleiro.

A Prefeitura de Sousa, por meio do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA) e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do Programa Viva Água, inaugurou nesta quarta-feira 01/05, o serviço de abastecimento de água da Comunidade Rural de Tabuleiro.

- PUBLICIDADE -

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone, destaca o 27º serviço de abastecimento de Água inaugurado pela administração Municipal. “É mais uma vez a administração municipal levando água a quem carregava o líquido precioso por vários quilômetros até suas residências”, acrescentou.

Conforme o prefeito Tyrone, os moradores eram obrigados a carregar, às vezes por alguns quilômetros de distância, baldes e latas cheios do líquido precioso. “Famílias já estavam sem esperança de um dia a água chegar em suas casas, hoje, tudo isso é realidade, graças ao empenho da administração municipal”, disse.

Zenias Alves afirmou que a água chega à Comunidade de Tabuleiro sem que a comunidade pague pelo líquido preciso. Posso citar que o Viva Água é um programa muito importante para quem reside na Zona Rural. Certeza que mais ações virão por aí”, frisou.

Estiveram presentes o Prefeito Fábio Tyrone; Secretários Municipais, Inojosa Primeiro Neto (SEINFRA e DAESA), Zenias Alves (Agricultura e Meio Ambiente), Eugênio Rodrigues (Comunicação), Hélder Carvalho (Chefia de Gabinete), Delani Gledson Alves (Infraestrutura). Ainda compareceram ao avento os vereadores Aldeone Abrantes e o deputado Estadual Lindolfo Pires. Os moradores da localidade também estiveram presentes no momento em que o serviço de abastecimento foi entregue à Comunidade.

Deixe uma resposta