Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas entrega Kits de Balé para alunas da oficina de dança

Cada aluna da oficina de Balé recebeu dois uniformes – Foto: Marconi Cruz

A prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho, continua realizando investimentos para a execução de programas sociais no município.

- PUBLICIDADE -

Na tarde dessa terça-feira, dia 30 de abril, foi realizada a entrega de kits de uniformes padronizados para as crianças que participam das oficinas de Balé que acontecem durante a semana no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Segundo a subsecretária municipal, Necy Rodrigues, cada aluna recebeu dois uniformes.

Durante o evento foi realizado um chá da tarde seguido de apresentações oferecido às mães e crianças que fazem parte das oficinas, com a participação da secretária de Ação Social, Nildalânia Braz, que vem promovendo uma grande transformação social no município, todos os funcionários da secretaria e os oficineiros e coordenadores do SCFV.

Atualmente mais 500 crianças e adolescentes são atendidas pelo Serviço de Convivência da cidade de são José de Piranhas. São oferecidas as oficinas com os orientadores sociais, esporte e lazer, música e danças.

Veja galeria de fotos abaixo

Saiba mais sobre o Balé – Balé é o nome dado ao estilo de dança onde os princípios básicos são: postura ereta; uso do en dehors (rotação externa dos membros inferiores), verticalidade corporal; disciplina; leveza, harmonia e simetria. É realizada principalmente com o acompanhamento de música clássica, ao redor do mundo se adequa as diferentes culturas e sociedades para informar sua arte.

Radar Sertanejo
Fotos: Marconi Cruz

Deixe uma resposta