Destaque 1Policial

Polícia prende suspeitos e elucida homicídio em menos de 48 horas

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender os dois responsáveis por um homicídio ocorrido na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Na tarde dessa terça -feira (30), equipes de policiais civis das cidades de Uiraúna e de Cajazeiras prenderam Marcelo Vieira Rangel. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após a polícia encontrar provas de sua participação na morte de um jovem identificado como Manoel Camilo, ocorrida por volta das 22h do último domingo (28), perto do cemitério da cidade de Uiraúna .

Segundo o delegado Glauber Fontes, outro homem também apontado como envolvido no crime já se encontra preso. A morte ocorreu por disparos de arma de fogo. “O crime ocorreu em razão de um desentendimento envolvendo o uso de entorpecentes”, afirmou Glauber Fontes.

Ainda de acordo com o delegado, o primeiro suspeito a ser preso foi identificado como Francisco Gerson, que confessou o crime e repassou aos policiais detalhes como tudo ocorreu na noite do fato. “Com a segunda prisão, a Polícia Civil elucida por completo o homicídio, dando uma resposta rápida e eficiente à sociedade de Uiraúna, acrescentou.

Deixe uma resposta