Política

VÍDEO: Dra. Paula fala dos primeiros projetos na Assembleia em vista a sua terra natal

A deputada estadual, Dra. Paula Francinete (PP), esteve visitando as cidades de São José de Piranhas, Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no último fim de semana, e concedeu entrevistas a vários veículos de comunicação da região, onde falou dos seus primeiros projetos nestes três meses de mandato parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Ao Radar Sertanejo (veja vídeo acima) Paula destacou algumas de suas ações em prol da sua cidade natal, como o projeto da construção de uma maternidade, e pleitos para outros municípios da região, principalmente na área da saúde, como melhorias para o Hospital Regional de Cajazeiras que beneficia 15 cidades da 9ª Região Geoadministrativa.

A deputada disse que não faz uma oposição raivosa ao governo estadual na Assembleia Legislativa, afirmou que não pretende compor a base governista, mas disse que nada é impossível, afinal, ninguém pode prever o dia de amanhã.

Perguntada se a pré-candidatura dela a prefeita de São José de Piranhas ela reafirmou: “eu sou pré-candidata a prefeita de São José de Piranhas”.

Clique e assista a entrevista na íntegra.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta