Destaque 1Policial

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar a própria filha na Paraíba

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (29), acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha, de apenas 13 anos. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil há cerca de 15 dias e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após ser denunciado.

- PUBLICIDADE -

O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, a vítima começou a sofrer os abusos sexuais quando tinha 11 anos de idade. “Ela chegou a engravidar do próprio pai e foi submetida a procedimento abortivo tendo em vista sua idade e também o fato da gravidez ter sido decorrente da violência. Assim que tomamos conhecimento do fato, representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça”, declarou Cristiane.

Após a decretação da prisão preventiva, o suspeito se escondeu em uma área de canavial na região de Mamanguape e permaneceu lá por 15 dias. Diversas diligências foram feitas na localidade para prendê-lo, mas as buscas apenas tiveram êxito nessa segunda-feira.

“Estávamos procurando esse acusado, mas sem obter êxito em virtude da área de canavial ser muito extensa. Mas ele foi capturado pela Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima com informações sobre sua exata localização”, afirmou a delegada.

Campina Grande – A Polícia também prendeu, nessa segunda-feira (29), um homem acusado de praticar homicídio em Campina Grande. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa.

Felipe Matheus Souza Santos é réu confesso do assassinato de Jaeldon Terto da Silva. Ele foi morto a tiros no dia 18 de julho de 2018. Segundo a delegada Suelane Guimarães, a ordem de prisão preventiva foi decretada pelo Tribunal de Júri da Comarca da Campina Grande.

“O preso vai permanecer na carceragem da Central de Polícia no aguardo da sua apresentação para audiência de Custódia”, afirmou a delegada.

Deixe uma resposta