Policial

Polícia prende quatro homens em São José de Piranhas e outras duas cidades no Sertão

Polícia prende quatro homens no Sertão da Paraíba (Foto: ilustrativa)

Quatro homens foram presos, nessa sexta-feira (26), por policiais civis em cidades do Sertão da Paraíba. Entre os presos, há condenados pela Justiça por prática de assalto e homicídio, além de um acusado de cometer estupro. As prisões ocorreram nas cidades de São José de Piranhas, Sousa e São João do Rio do Peixe. Os homens foram presos por ordens judiciais, cumpridas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Entre os presos, está Raí Vitor Gomes de Abrantes, de 20 anos, que foi condenado por assalto. Apesar da decisão, ele permanecia solto e era considerado foragido da Justiça. O mandado da prisão foi expedido pela Vara Mista de Cajazeiras.

Outro condenado preso foi Fábio Alves de Abreu, de 39 anos. Ele foi sentenciado a 24 anos em regime fechado por crime de homicídio, em decisão da Vara Mista de São José de Piranhas. O terceiro preso não passou por julgamento, mas possuía uma ordem de prisão preventiva por crime de estupro. A decretação da prisão foi da Vara Mista de São João do Rio do Peixe.

Já a quarta prisão foi determinada em um processo cível. Eudes Tavares Izidro, de 54 anos, perdeu a liberdade por não pagar pensão alimentícia. Para o delegado Glauber Fontes, o cumprimento dos mandados de prisão mostra o compromisso da Policia Civil com a lei. “A Polícia Civil vem cumprindo sua missão no combate ao crime, com prisões de condenados e acusado por crimes graves, como homicídio e estupro”, observou.

Deixe uma resposta