Cultura

Cajazeirense vence concurso de beleza internacional, no Caribe

BELDADE DE CAJAZEIRAS VENCE O MISS BELEZA MILÊNIO INTERNACIONAL 2019, NO CARIBE

A estudante Denise Vitória Rolim Gonçalves, 17 anos, de Cajazeiras (PB), venceu O Miss Beleza do Milênio Internacional, na categoria Teen. O concurso foi realizado na República Dominicana, no Caribe, envolvendo participantes de 80 países.

- PUBLICIDADE -

Antes da etapa internacional, Denise venceu, no Brasil, duas etapas bastante disputadas. Primeiro, ela foi escolhida Missa Teen Paraíba. Em seguida, Denise representou o estado no Miss Continente Brasil Teen 2018. O prêmio foi uma viagem com tudo pago ao Caribe.

Modelo desde os 14 anos de idade, Denise encarou com profissionalismo mais um desafio da carreira. Ela é filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves, lotado no 6°BPM, e da administradora Vanessa Rolim.

“Ela é humilde, mas aguerrida, e uma pessoa muito inteligente. Tem nos dado muito orgulho não só na carreira de modelo, mas nos estudos e na vida pessoal”, disse a mãe.

Ainda durante o concurso, Denise também ganhou o título de Miss Popularidade do Festival Internacional da Beleza do Milênio, através do seu engajamento nas redes sociais.

.

Coisa de Cajazeiras

Deixe uma resposta