Cidades

Com transporte gratuito, Chico Mendes conclama população piranhense a participar da plenária do ODE, em Cajazeiras, sábado

Reunião preparatória na Câmara Municipal.

O prefeito Chico Mendes (PSB) está incentivando a população de São José de Piranhas para participar da audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que acontece neste sábado (27), na cidade de Cajazeiras. O evento está marcado para as 16h, no ginásio da Escola Cidadã Integral Técnica Nicéa Claudino Pinheiro, localizado às margens da BR-230.

- PUBLICIDADE -

Para isso, o gestor colocou à disposição dos interessados ônibus e outros veículos para transportar o máximo de pessoas, para que o município tenha força e uma grande representação e consiga aprovar os pleitos escolhidos para o município. Durante audiência preparatória, realizada na Câmara Municipal, na noite dessa quinta-feira, foram feitas as seguintes indicações para serem levadas à audiência regional: reforma da EEEFM Prefeito Joaquim Lacerda Leite, transformando-a em Escola Cidadã Integral; recapeamento da Rodovia PB-400 no trecho São José de Piranhas/Cajazeiras e a construção de um Centro de Zoonose.

A plenária do Orçamento Democrático contará com a presença do governador João Azevêdo e de toda a comitiva do Governo. Ela é um momento em que as pessoas elegem as prioridades de investimentos para as suas respectivas cidades e regiões, além de quais obras, ações e serviços gostariam que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.

A indicação das obras e prioridades serão escolhidas, também, pelas pessoas que estiverem na audiência, por meio do aplicativo ou site do Portal da Cidadania do governo. A validação dos votos apontados no aplicativo deve ser efetivada no dia da audiência, por isso o prefeito lembra que é tão importante a participação da população piranhense.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta