Policial

“Operação Tiradentes ” intensifica combate ao crime na área o 6º BPM

Polícia Militar intensifica ações na “operação Tiradentes Adsumus” na área o 6º BPM.

Durante esta quarta-feira foi visível uma intensa movimentação das forças de segurança pública do Estado em Cajazeiras e nas demais cidades do Alto sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

As ações fazem parte da “Operação Tiradentes Adsumus” que esta sendo realizada em todo país; a operação teve início nas primeiras horas de hoje e vai até às 07h de amanhã, com reforço no policiamento, rondas, blitzen e abordagens em todas as cidades da área de atuação do 6º BPM destaque para as pricipais cidades como Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

Participam da Operação 102 Policiais Militares do 6º BPM, 5º BBM, BOPE, 5ª Cptran e NI, até o momento apenas um Mandado de Prisão foi cumprido no bairro da Esperança na cidade de Cajazeiras.

Mais de 2,5 mil policiais e bombeiros militares reforçam as ruas da Paraíba na Operação Tiradentes Adsumus, que acontece simultaneamente nos 26 estados e no Distrito Federal, com objetivo de realizar várias atividades de prevenção e combate ao crime, a partir do aumento do número abordagens, incursões, blitzen e ocupações em locais estratégicos.

Na Paraíba o trabalho está sendo coordenado pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar do Brasil.

 

Radar com 6º BPM

Deixe uma resposta