CidadesDestaque 1

Vice-presidente da AVASP cobra o roço da PB-400, urgente

Pedro Paulo ao lado do prefeito Chico Pereira e da ex-prefeita, Alderi Caju.

O vice-presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba (AVASP), Pedro Paulo (PP), vereador pelo município de Bonito de Santa Fé – PB, cobra do Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da regional Cajazeiras, o roço das margens da rodovia PB-400, no trecho que liga a Cajazeiras até a cidade de Conceição.

- PUBLICIDADE -

Pedro Paulo encaminhou ofício ao diretor do órgão solicitando esse trabalho de melhorias para quem transita por essa estrada de grande movimentação. O vereador diz que o matagal está tomando a visão dos motoristas aumentando os riscos de acidentes.

Cobrado pela população e cumprindo o papel de atender ao povo de sua terra, o vereador disse que está sendo procurado por populares para cobrar do setor responsável que resolva esse problema nas estradas. Ele afirma que é visível por todos que por ali trafegam que o mato está tomando de conta, dificultando assim a visibilidade dos motoristas e colocando em risco a vida das pessoas.

“Populares me procuraram e cobram com urgência que esse problema seja resolvido, estou preocupado e por isso tomei a decisão de cobrar para atender ao povo” – concluiu o vereador.

Veja o ofício enviado ao DER

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta