Cidades

Casa de Acolhimento Bom Jesus completa um ano de missão em São José de Piranhas

A Casa de Acolhimento Bom Jesus, localizada no sítio Contendas, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras completou nesse domingo, dia 07, 1 ano desde sua abertura. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Para comemorar a data, a Comunidade Boa Nova organizou uma programação especial durante todo o dia. Pela manhã, Ediene Cássia, serva da Comunidade Boa Nova, dirigiu um momento de espiritualidade com os internos e seus familiares e lembrou das batalhas enfrentadas por aqueles que tentam largar os vícios. Ela falou de sua alegria pelo aniversário da Casa Bom Jesus. Ao final da tarde o Bispo Dom Francisco de Sales Alencar Batista presidiu a Missa em Ação de Graças por 1 ano de missão da instituição.

Thiago Carvalho, servo da Comunidade Boa Nova, é fruto do trabalho de recuperação desenvolvido nas casas de acolhimento. Segundo ele, o caminho percorrido até sua total recuperação foi longo, chegando a ser internado 14 vezes.

Thiago atribui sua recuperação ao serviço oferecido pela Comunidade Boa Nova.

Atualmente a Comunidade Boa Nova desenvolve dois trabalhos no território diocesano cajazeirense, sendo eles: Casa de Acolhimento Bom Jesus, em São José de Piranhas, e a Casa de Acolhimento Nova Betânia, em Paulista.

DONTE: PASCOM DIOCESANA

Deixe uma resposta