Destaque 1Policial

Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado de adolescente de 16 anos em São José de Piranhas

Um homem foi preso na noite da sexta-feira (12) suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 16 anos, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

- PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, o homem foi preso após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar até a casa da vítima, no Sítio Alagamar, zona rural do município. Em depoimento, a adolescente relatou que o homem era o ex-companheiro dela, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria a obrigado a manter relações sexuais.

A adolescente relatou ainda que o ex-companheiro a ameaçou de morte caso ela não voltasse para a casa dele e, ao retornar para a residência do homem, ela teria sido estuprada e agredida por ele.

Após o relato da vítima, a polícia conseguiu localizar o homem, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, na mesma região. A adolescente também foi levada à delegacia acompanhada do Conselho Tutelar do município.

Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que o suspeito permanecia detido na delegacia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia prevista para a terça-feira (16).

A guarnição policial foi composta por sargento Ferreira (no comando), cabo Lucas e soldado Augusto. As informações são da Polícia Militar, por meio do Boletim de Ocorrência.

Radar com G1 PB

Deixe uma resposta