Cidades

Mais de 600 pessoas participam de jantar festivo do “Programa Criança Feliz” em São José de Piranhas

Equipe de organização do Jantar Festivo de Páscoa para o público do Programa Criança Feliz – Foto: Marconi Cruz

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas através da primeira-dama e secretária de Ação Social Nildalânia Braz e equipe do Programa Criança Feliz, realizou no Campestre Clube, na noite dessa sexta-feira (12), um Jantar Festivo de Páscoa com as crianças do programa. Na ocasião, foram distribuídos brindes, chocolates e cestas básicas.

- PUBLICIDADE -

Participaram do jantar festivo mais de 600 pessoas, incluindo as crianças beneficiadas e suas famílias. O evento foi um momento especial para reunir as famílias com as crianças, que participaram de apresentações culturais e brincadeiras com a Trupe da Andinha, parque de diversão, distribuição de chocolates (ovo de Páscoa) e no final todas as famílias foram contempladas com um Jantar especial.

No município o programa atende atualmente 200 crianças em vulnerabilidade social que fazem parte do Cadastro Único e do Bolsa Família, com idade entre 0 a 3 anos, gestantes e crianças de até 6 anos que recebem Benefício de Prestação continuada (PBC) pago a pessoa com algum tipo de deficiência, que prevê visitas domiciliares e acompanhamento.

Mais de 600 pessoas participaram do Jantar de Pascoa – Foto: Marconi Cruz

A festividade contou com a presença das crianças, familiares e participação do prefeito municipal Chico Mendes (PSB), primeira-dama e secretária de Ação Social Nil Braz, subsecretária Necy, equipe do Programa Criança Feliz e vereadores.

Prefeito Chico Mendes interagindo com o filho Diogo – Foto: Marconi Cruz

Vale ressaltar o trabalho de Nildalania Braz em todos os projetos importantes que ela vem desenvolvendo na gestão do prefeito Chico Mendes. O primeiro ato de bravura e engrandecimento público foi abrir mão de seu salário de secretária municipal. O dinheiro dela é convertido para as cirandas de serviços e outros eventos em prol do social.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Redação do Radar sertanejo
Fotos: Marconi Cruz

Deixe uma resposta